PROJETO NEGROS E NEGRAS EM MOVIMENTO

Objetivos: - A contribuição do negro na formação social brasileira - A discriminação racial no Brasil. Movimentos de resistência de negros pela cidadania e pela vida; - Políticas sociais e população negra: trabalho, saúde, educação e moradia; - Relações étnico-raciais, multiculturalismo e currículo; - Aspectos normativos da educação de afro-brasileiros. - EMAIL PARA CONTATO: negrosenegras@gmail.com

March 31, 2009

FREI DAVI ABRE CONFERÊNCIA DA IGUALDADE RACIAL EM CORUMBÁ DIA 2 DE ABRIL

Image and video hosting by TinyPic
Frei David dedica-se a trabalhos populares, sobretudo na área da educação para carentes e afrodescendentes


A atividade acontece no dia 02 de abril, às 19 horas, no anfiteatro Salomão Baruki. O tema será “O avanço das lutas por ações afirmativas no Brasil”. No dia 03, às 8 horas, acontecem painéis e trabalhos em grupo na Câmara Municipal de Ladário. À tarde será aprovado o documento final da Conferência Regional e a escolha dos delegados para o Conferência Estadual, que acontece em Campo Grande nos dias 29 e 30 de abril.
A II Conferência Regional da Promoção da Igualdade Racial de Corumbá e Ladário é realizada pela Prefeitura Municipal de Corumbá, através da Secretaria de Promoção da Cidadania por meio da Subsecretaria de Ações da Cidadania, e pela Prefeitura de Ladário. A atividade é organizada pela Gerência de Promoção da Igualdade Social de Corumbá.



Fonte: Sonia Nascimento/Mapa da Mídia

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home