PROJETO NEGROS E NEGRAS EM MOVIMENTO

Objetivos: - A contribuição do negro na formação social brasileira - A discriminação racial no Brasil. Movimentos de resistência de negros pela cidadania e pela vida; - Políticas sociais e população negra: trabalho, saúde, educação e moradia; - Relações étnico-raciais, multiculturalismo e currículo; - Aspectos normativos da educação de afro-brasileiros. - EMAIL PARA CONTATO: negrosenegras@gmail.com

March 31, 2009

Fofoca: Filho adotivo de Madonna, David Banda não reconheceu pai biológico

Por Meire Gomes

Yohane Banda e o pequeno encontraram-se durante visita da popstar ao Malauí

Image and video hosting by TinyPic
O pequeno David Banda de 3 anos, filho adotivo de Madonna, não reconheceu seu pai biológico durante uma visita da família ao Malauí. É o que conta o site do jornal "Daily Mail" nesta terça-feira, 31.
"Ele perguntou quem eu era", contou Yoane Banda, pai do menino, após o encontro de duas horas que teve com David. "Quando disse que era seu pai, ele ficou surpreso", afirma o africano. Os dois precisaram de um intérprete para conversar, já que David, que foi adotado por Madonna e o ex-marido, Guy Richie, em 2006, só conversa em inglês.
Yohane, que é camponês, ficou espantado com o crescimento do filho. "É impressionante, não posso acreditar que ele é aquele bebê que nos deixou há dois anos", disse. "Ele é muito educado. Pediu para sentar no meu colo e começou a brincar com meu nariz", conta Yohane.

Assista um vídeo de Madonna com o pequeno David Banda em visita ao Malauí. Reparem na roupa de David:






Fonte: Agência AP

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home