PROJETO NEGROS E NEGRAS EM MOVIMENTO

Objetivos: - A contribuição do negro na formação social brasileira - A discriminação racial no Brasil. Movimentos de resistência de negros pela cidadania e pela vida; - Políticas sociais e população negra: trabalho, saúde, educação e moradia; - Relações étnico-raciais, multiculturalismo e currículo; - Aspectos normativos da educação de afro-brasileiros. - EMAIL PARA CONTATO: negrosenegras@gmail.com

October 19, 2008

Brasília DF: Abertas inscrições para oficinas de percussão e campeonato de rimas do Cara e Cultura Negra 2008

O Festival Cara e Cultura Negra é em novembro, mas as incrições para as oficinas e também para a batalha de rimas já estão abertas!



Duas oficinas vão agitar o evento. A oficina multidisciplinar de arte "ENXADIGMA", um espaço coletivo de exploração sonora utilizando a enxada como instrumento e, a oficina "PNEUMÁTICA, TAMBORES DE PNEUS", onde pneus já gastos e retirados do lixo serão reaproveitados como tambores. Outra novidade é o campeonato de rimas, batalha entre reppers e repentistas, com premiação em dinheiro.

As inscrições, tanto para as oficinas quanto para o campeonato de rimas, estão abertas até o dia 30 de outubro e são gratuitas. Basta mandar e-mail para caraeculturanegra@gmail ou grioproducoes@gmail.com informando nome completo, a opção de oficina (Enxadigma ou Pneumática) ou categoria de rima desejada (rap ou repente), bem como telefones para contato.


As oficinas serão realizadas nos dias 09, 11 e 12 de novembro, no Teatro Nacional Claudio Santoro. O campeonato de rimas, no dia 20 de novembro, na Praça Zumbi dos Palmares, com apresentações musicais de Dj Chokolaty, Beto Brito, Ataque Beliz e Negra Li.

Mais informações: 61- 8571 4531/61-8156 2912

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home