Aviso a todos os alunos do Curso Negros e Negras em Movimento
Por Rose Aparecida
A fim de socializar os projetos executados nas Unidades Escolares com o objetivo de implementar a Lei 11.645/08 (antiga 10.639/03), através da publicação do Caderno Pedagógico “Diversidade Cultural e Étnica e Práticas Escolares”, solicitamos que os professores que concluíram o Curso de Extensão Negros e Negras em Movimento: as relações étnico-raciais na escola e o debate sobre a Lei 10.639/03” enviem para o Núcleo de Ações e Projetos Interculturais – NAPI/GEF –, até o dia 23/ 09, relatos sobre a execução dos projetos, que deverão ter o formato conforme modelo anexo, digitalizados em Word e ilustrados com fotos, impressos e em CD.
ROTEIRO PROPOSTO:
Relato sobre a execução do Projeto ________________________________________________.
I – Professores autores e escolas envolvidas.
II – Público-alvo.
III – Objetivo(s).
IV – Apresentação / Justificativa.
V – Desenvolvimento.
VI – Avanços e dificuldades.
Obs: Os tópicos apontados são apenas para serem considerados no momento em que o relato for escrito, pois este deve ser redigido em forma de um único texto, de maneira que provoque um diálogo com os leitores.
Compor o máximo de duas páginas, anexando até quatro fotos para ilustração.
Atenciosamente,
Coordenação do Curso
A fim de socializar os projetos executados nas Unidades Escolares com o objetivo de implementar a Lei 11.645/08 (antiga 10.639/03), através da publicação do Caderno Pedagógico “Diversidade Cultural e Étnica e Práticas Escolares”, solicitamos que os professores que concluíram o Curso de Extensão Negros e Negras em Movimento: as relações étnico-raciais na escola e o debate sobre a Lei 10.639/03” enviem para o Núcleo de Ações e Projetos Interculturais – NAPI/GEF –, até o dia 23/ 09, relatos sobre a execução dos projetos, que deverão ter o formato conforme modelo anexo, digitalizados em Word e ilustrados com fotos, impressos e em CD.
ROTEIRO PROPOSTO:
Relato sobre a execução do Projeto ________________________________________________.
I – Professores autores e escolas envolvidas.
II – Público-alvo.
III – Objetivo(s).
IV – Apresentação / Justificativa.
V – Desenvolvimento.
VI – Avanços e dificuldades.
Obs: Os tópicos apontados são apenas para serem considerados no momento em que o relato for escrito, pois este deve ser redigido em forma de um único texto, de maneira que provoque um diálogo com os leitores.
Compor o máximo de duas páginas, anexando até quatro fotos para ilustração.
Atenciosamente,
Coordenação do Curso
0 Comments:
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home