PROJETO NEGROS E NEGRAS EM MOVIMENTO

Objetivos: - A contribuição do negro na formação social brasileira - A discriminação racial no Brasil. Movimentos de resistência de negros pela cidadania e pela vida; - Políticas sociais e população negra: trabalho, saúde, educação e moradia; - Relações étnico-raciais, multiculturalismo e currículo; - Aspectos normativos da educação de afro-brasileiros. - EMAIL PARA CONTATO: negrosenegras@gmail.com

March 05, 2009

Rihanna não vai mais prestar queixa contra Chris Brown

Cantora teria sido agredida por Brown em fevereiro.
Segundo revista, casal se reconciliou durante fim de semana juntos


Image and video hosting by TinyPic

Rihanna não vai mais prestar queixa contra seu namorado Chris Brown após a suposta agressão dele à cantora, que teria ocorrido em fevereiro.

Segundo o jornal britânico “Thelegraph”, a cantora parou de colaborar com a polícia e não vai mais testemunhar contra Brown, caso um processo seja aberto contra o cantor.

A polícia vai enviar todas as provas e depoimentos sobre o caso para a promotoria de justiça, que deve decidir se abrirá um processo contra Brown. A lei do estado da Califórnia permite que os promotores façam acusações de violência doméstica mesmo após a reconciliação de um casal.

Segundo a revista “People”, Rihanna e Brown voltaram a namorar depois de um encontro na casa do rapper Sean “Diddy” Combs, em Miami.


Site


Fãs da cantora criaram o site dontdoitrihanna.com (“não faça isso, Rihanna”, em inglês), na tentativa de convencê-la a mudar de opinião.

Brown foi preso na noite de 8 de fevereiro e acusado de ser suspeito de agredir uma mulher que as autoridades não identificaram publicamente. Uma pessoa próxima da cantora, que não foi autorizada a falar publicamente e pede anonimato, confirma que a mulher é a cantora Rihanna, cujo nome verdadeiro é Robyn Fenty.

Uma foto com o que parece ser o rosto de Rihanna com hematomas, arranhões e inchaços resultados da possível agressão de Brown foi ao ar na noite do dia 20 no site de celebridades TMZ. A fonte também disse que alguns dos ferimentos mostrados na foto (especialmente as marcas na testa) são iguais aos ferimentos que Rihanna sofreu. O TMZ usou seu site anteriormente para denunciar uma imagem falsa que mostrava Rihanna com um olho roxo.

A procuradoria pediu mais informações à policia antes de decidir a respeito de quais acusação quer fazer contra Brown. A polícia disse que o cantor de 19 anos pode ser acusado de violência doméstica se os procuradores acharem apropriado.



Fonte: Portal G1

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home