PROJETO NEGROS E NEGRAS EM MOVIMENTO

Objetivos: - A contribuição do negro na formação social brasileira - A discriminação racial no Brasil. Movimentos de resistência de negros pela cidadania e pela vida; - Políticas sociais e população negra: trabalho, saúde, educação e moradia; - Relações étnico-raciais, multiculturalismo e currículo; - Aspectos normativos da educação de afro-brasileiros. - EMAIL PARA CONTATO: negrosenegras@gmail.com

June 05, 2009

Disney lança sua primeira princesa negra; assista ao trailer

O filme "A princesa e o sapo", que vai trazer a primeira princesa negra da Disney, só chega aos cinemas em dezembro. Mas o trailer, divulgado recentemente pelo estúdio, já pode ser assistido.

A partir de 11 de dezembro, data prevista da estreia mundial, a princesa Tiana se juntará à famosa lista de nobres criada pelo estúdio, formada por Branca de Neve, Cinderela, Bela Adormecida, Ariel, de "A pequena sereia", Bela, de "A Bela e a Fera", e outras.

Produzido em animação tradicional, o longa-metragem vai contar o romance entre a princesa e o príncipe Naveen, tendo a New Orleans dos anos 1920 como cenário.

Na versão original, a protagonista será dublada pela cantora Anika Noni Rose, que trabalhou em "Dreamgirls: em busca de um sonho".

"A princesa e o sapo" é um conto baseado em "A princesa enfeitiçada", romance voltado para o público adolescente, escrito por E.D. Baker.








Fonte: Youtube

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home