PROJETO NEGROS E NEGRAS EM MOVIMENTO

Objetivos: - A contribuição do negro na formação social brasileira - A discriminação racial no Brasil. Movimentos de resistência de negros pela cidadania e pela vida; - Políticas sociais e população negra: trabalho, saúde, educação e moradia; - Relações étnico-raciais, multiculturalismo e currículo; - Aspectos normativos da educação de afro-brasileiros. - EMAIL PARA CONTATO: negrosenegras@gmail.com

December 23, 2008

Parabéns!!

Por Fátima Rosa


A Escola Indígena Estadual Guarani Karai Kuery Renda, os Colégios Estaduais Dr. Artur Vargas e Honório Lima de Angra dos Reis, RJ, receberam certificados de iniciativas,onde efetivamente têm contribuído para a implemantação da Lei nº 11.645/08. A entrega foi realizada pela Coordenação de Diversidade e Inclusão Educacional, da Superintendência Pedagógica Estadual no auditório do Centro Administrativo do Governo do Rio de Janeiro, na Rua da Ajuda no dia 27/11/2008 em uma homenagem ao Dia Nacional da "Consciência Negra", dentro da "Agenda Cultural Zumbi dos Palmares"

Nesse evento estiveram presentes: Rosa, da Coordenadoria da Baía da Ilha Grande, os professores indígenas Waldir da Silva , Alessandro Mimbi e Fátima Rosa Professora de História e uma das fundadoras do movimento negro Ylá-Dudu.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home