PROJETO NEGROS E NEGRAS EM MOVIMENTO

Objetivos: - A contribuição do negro na formação social brasileira - A discriminação racial no Brasil. Movimentos de resistência de negros pela cidadania e pela vida; - Políticas sociais e população negra: trabalho, saúde, educação e moradia; - Relações étnico-raciais, multiculturalismo e currículo; - Aspectos normativos da educação de afro-brasileiros. - EMAIL PARA CONTATO: negrosenegras@gmail.com

November 11, 2008

Contos angolanos são lançados na UnB

O jornalista e escritor angolano João Melo estará na UnB amanhã, quarta-feira, 12 de novembro, para lançar o livro de contos Filhos da Pátria. O lançamento - marcado para as 17h, no Salão de Atos do prédio da Reitoria (3º andar) - é realizado pela Embaixada da República de Angola, com o apoio da Assessoria de Assuntos Internacionais da universidade.

A primeira edição do livro foi publicada em 2001, e agora ele é lançado no Brasil pela editora Record. Melo já recebeu três menções honrosas, duas no Prêmio Sonangol de Literatura e uma no Prêmio Sagrada Esperança, ambos em Angola. Como jornalista, recebeu, em 2008, o Prêmio Maboque de Jornalismo, a maior distinção do jornalismo angolano.

Informações pelo (61) 3248 4489.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home