PROJETO NEGROS E NEGRAS EM MOVIMENTO

Objetivos: - A contribuição do negro na formação social brasileira - A discriminação racial no Brasil. Movimentos de resistência de negros pela cidadania e pela vida; - Políticas sociais e população negra: trabalho, saúde, educação e moradia; - Relações étnico-raciais, multiculturalismo e currículo; - Aspectos normativos da educação de afro-brasileiros. - EMAIL PARA CONTATO: negrosenegras@gmail.com

September 26, 2009

Evento em Brasília (DF)

O Ile Ase Ode Onisegum convida você e sua família a participar:


Festa de Cosme e Damião


Local: Prainha (praça dos Orixás, Ponte Costa e Silva)


Data: 27/09/2009


Horário: Das 14:00 às 19:00hs


Contato: (61) 9681 1128

2 Comments:

  • At 5:12 pm , Blogger Besouro O Filme - Oficial said...

    Olá,

    Somos da equipe de divulgação do filme Besouro que em breve estará nos cinemas trazendo misticismo e muita aventura. Se você ainda não está por dentro desse aguardado lançamento segue uma sinopse do filme:

    Besouro

    O Besouro é um inseto que, por suas características, não deveria voar, mas voa.

    Ele foi o maior capoeirista de todos os tempos. Um menino que, ao se identificar com o inseto que desafia as leis da física, desafia ele mesmo as leis cruéis do preconceito e da opressão. Um mito, um super-herói.

    O filme é um épico em que fantasia e registro histórico se misturam no cenário deslumbrante do Recôncavo Baiano dos anos 20. Uma aventura com paixão, misticismo e coragem.

    Para saber mais acesse o site: http://www.besouroofilme.com.br/

    Besouro se tornou um ícone da capoeira e está acima de estilos de doutrinas. Por isso, muitos grandes mestres lhe rendem homenagem. Para que você entenda melhor a sua importância dentro do cenário da capoeira disponibilizamos com exclusividade uma entrevista realizada com o Mestre Camisa, um dos expoentes da capoeira nacional, que é conhecido e respeitado mundialmente.

    Vídeo do Mestre Camisa falando sobre o Besouro: http://www.youtube.com/watch?v=qyNrWyIFZzA

    Peço sua colaboração na divulgação do vídeo uma vez que o Mestre Camisa é um dos maiores expoentes da capoeira, tendo tudo a ver com a temática não só do filme quanto do seu blog.

     
  • At 6:12 pm , Anonymous Anonymous said...

    I am glad incredible ad! I must say i liked checking out the item, tonsil stones that you're an excellent article author.For certain i will you should take note of your web page Satellite direct review and may commonly give back later on. I must stimulate most people proceed your personal outstanding articles, have a very good awesome christmas penis advantage review few days!

     

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home