PROJETO NEGROS E NEGRAS EM MOVIMENTO

Objetivos: - A contribuição do negro na formação social brasileira - A discriminação racial no Brasil. Movimentos de resistência de negros pela cidadania e pela vida; - Políticas sociais e população negra: trabalho, saúde, educação e moradia; - Relações étnico-raciais, multiculturalismo e currículo; - Aspectos normativos da educação de afro-brasileiros. - EMAIL PARA CONTATO: negrosenegras@gmail.com

December 13, 2006

Atenção turmas AR1, AR2 e AR3

Olá. Várias pessoas estão em dúvida com relação ao email para contato com o blog.
Conforme foi dito na Reunião Especial de Fim de Ano dia 06 de dezembro de 2006 no auditório do CEA passo novamente o endereço de email:
negrosenegras@gmail.com

ATENÇÃO: Não esqueçam que uma letra digitada errada ou esquecida não receberemos e vai para o email de uma outra pessoa ok, pois algumas pessoas me encontram dizendo que me enviaram algo e quando vou ver não há nada da pessoa no endereço. Deve ser por esse motivo...

Fizemos um email com uma caixa de entrada gigantesca para isso mesmo. Receber milhares de mensagens e ainda sobrar espaço!!

Outra coisa: quem tiver fotos que queiram divulgar dos trabalhos de campo (Paraty, Rio, Bracuhy, etc...) podem me mandar que adiciono.. Preciso de mais fotos!!!!!
Aguardo o retorno de todos.

Um abraço

Daniella Larangeira
Paulo Guilherme Larangeira
Léa Larangeira

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home